Após discurso de Bolsonaro, conselho de Governo vai se reunir

O presidente deu declarações durante o manifesto ocorrido e Luix Fux irá responder em breve

Anúncios

Diante dos manifestos ocorridos em 7 de setembro muitos assuntos estão fomentando a mídia que cobriu todo discurso do presidente Jair Bolsonaro onde o mesmo fez diversas criticas ao Supremo Tribunal Federal.

Luiz Fux irá se manifestar sobre as declarações quando iniciar a reunião que ocorrerá hoje pela manha, o que se espera é que eles se posicionam sobre o assunto, o presidente ainda atacou Alexandre de Moraes de forma que não precisou citar seu nome, mas deixou a entender de quem estava falando chamando inclusive de “canalha”.

Anúncios

Em seu discurso Bolsonaro ainda disse que algumas pessoas estão desrespeitando a constituição e o povo brasileiro não deveria aceitar que a democracia fosse abalada ainda deixou claro que “ou se enquadra ou pede para sair” se referindo a Alexandre Moraes.

O presidente também disse que iria pedir uma reunião com o Conselho da República, pessoal que ajuda a resolver problemas em tempos de crise, inclusive com intervenções federais e do estado, depois a fala foi retratada dizendo que a reunião que o presidente se referia era do Conselho do Governo, apenas para discussão de assuntos importantes como as manifestações que estão acontecendo.

Anúncios

Bolsonaro que pediu que as manifestações acontecessem disse também que elas seriam um ultimato e que todos que trabalham na praça dos três poderes devim entender que o povo brasileiro é que dita as regras e não o contrário.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.