Irmão doa esperma para irmã e companheira terem um filho

O irmão foi doador em uma inseminação caseira feita pelo casal

Anúncios

Duas mulheres unidas pelo amor tinham o sonho de formar uma família, para isso seria necessário um filho, Artur Henrique irmão mais novo de uma delas então pensou que poderia ajudar a realizar esse sonho que era tão importante para elas.

Nívea irmã de Artur e sua companheira Vitória então resolveram que a inseminação artificial era muito cara para que conseguissem um bebê sendo assim resolveram fazer uma inseminação caseira.

Anúncios

A forma escolhida, não é algo que seria aconselhado pelos profissionais, mas acabou sendo a forma que encontraram para realizar o sonho da família, então fizeram assim mesmo sabendo dos riscos oferecidos.

Ao fazer a inseminação caseira cabia ao casal escolher o doador foi então que Artur entrou nessa história, por ser da família acabou sendo a pessoa perfeita e ao ouvir a oferta aceitou prontamente, assim a criança teria os traços e DNA das duas famílias.

Anúncios

Aurora Balmant Santos foi o nome dado a bebê que nasceu em outubro do ano passado, a mãe da criança conta que o tio tem uma relação bem próxima e gosta muito da sobrinha, e está bem claro que ele é o tio da criança.

Na família o vínculo de Artur com a menina já foi questionado e ele explicou a mãe que não era o pai biológico da criança, e sim o doador, a menina teria duas mãe e era uma criança muito sortuda por isso.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.