Segundo relato da adolescente à polícia, a tia de 50 anos cometeu abuso contra ela quando ela estava na sua casa.
Segundo informações da polícia a mulher foi presa por abusar sexualmente da sobrinha de 11 anos quando a menina passava alguns dias na sua casa.
O caso aconteceu em Rubiataba, o delegado Carlos Caetano disse que o estupro aconteceu uma vez, a tia foi muito violenta com a sobrinha.
A menina explicou para o delegado que estava na casa da tia para cuidar dela porque estava meio adoentada, era para acompanhar, uma noite que saiu do banho estava enrolada em uma toalha e a mulher saltou sobre ela.
Arrancou toda a toalha jogou sobre a cama e praticou o estupro, o nome da menina e da mulher não foi divulgado.
A mulher foi presa está detida a reportagem procurou a defesa mas não se pronunciou, segundo o delegado a tia nega qualquer tipo de abuso, diz que a menina tirou a toalha para seduzir e que foi consentido.
A menina só contou sobre o abuso 15 dias depois ao voltar para a casa da mãe, ela ficou intimidada por se tratar de uma tia e tinha medo de dizer sobre o assunto.
Logo ao conta, a mãe procurou o Conselho Tutelar da cidade acompanhando a adolescente e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia, caso a mulher seja condenada ela pode pegar até 15 anos de prisão.
Via: g1.globo.com