Nosso atual presidente Jair Messias Bolsonaro divide muitas opiniões, em uma visita à Nova York uma churrascaria de donos brasileiros nomeada, Fogo de Chão precisou mudar sua forma de trabalho para receber o presidente.
Foram necessárias alterações na forma de trabalhar da empresa para que o presidente pudesse ser recebido sem que fossem infringidas as leis do estado onde todos deveriam ter tomados a vacina ant-covid-19 para serem atendidos em locais fechados.
Foi feita uma cobertura com mesas ao ar livre para que ele pudesse ser atendido, também estiveram junto ao Presidente o ministro da saúde Marcelo Queiroga do meio ambiente Joaquim Leite além de Carlos França e Augusto Heleno.
Durante a caminhada até o hotel, o que levou 7 quadras o presidente escutou de uma eleitora da oposição o grito de assassino, dezenas de pessoas foram necessárias para impedir que a imprensa incomodasse o presidente que se mostrou muito simpático e confortável com a situação.
Bolsonaro não se incomodou em sentar do lado de fora do estabelecimento, ficou tranquilo e fez questão de demonstrar isso, já que respeita as leis de Nova York, o restaurante também ficou tranquilo com a presença e fez questão de sua presença para comemorar o dia do gaúcho, no estabelecimento todos estão vacinados, o gerente ainda disse que lá todos são fãs de Bolsonaro e não se incomoda com o fato de ele não querer tomar a vacina.
Via: g1.globo.com