A Polícia Civil de Buritizeiro Minas Gerais apreendeu um menor de 16 anos suspeito de matar o irmão de 12 anos por asfixia.
Segundo a polícia o caso aconteceu dentro da casa onde os garotos moravam, a polícia chegou a ouvir o adolescente ele contou os motivos que levou a matar o próprio irmão por asfixia.
Segundo ele o irmão mais novo pegou seu celular para brincar ele não gostou e matou o irmão ele chegou a confessar o crime e contou os detalhes para a polícia, ele pediu o telefone de volta o irmão não queria devolver por isso agrediu e logo em seguida o matou.
O crime aconteceu na última segunda-feira (27), a princípio a família pensou que o garoto tinha morrido de formas naturais, mas a polícia após investigação descobriu e o adolescente confessou que matou o próprio irmão.
O garoto será internado provisoriamente até que haja uma expedição de mandado de busca e apreensão, o inquérito foi concluído na delegacia e segundo o delegado o crime foi cometido por motivo fútil com emprego de asfixia.
O garoto será indiciado por ato infracional ele deve permanecer apreendido, a família dos adolescentes estão chocados com o que aconteceu pois por um simples celular ele um menino de 16 anos praticou um crime tão bárbaro.
Matou o próprio irmão asfixiando, alguns parentes precisaram ser medicados estão extremamente abalados com tudo isso.
Via: em.com.br