Jovem sem carteira de habilitação que atropelou e matou dentista no Acre é solta após pagar fiança

Gabrielly Lima Mourão foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio culposo e na audiência de custódia foi liberada após pagar fiança. Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (29) na Estrada da Floresta.

Anúncios

A jovem Gabriela Lima de 19 anos foi presa em flagrante após atropelar e matar a dentista Maria Joselaine de 24 anos.

O atropelamento aconteceu na última quarta-feira (29) em Rio Branco, Gabriela foi solta após passar pela audiência de Custódia e pagar uma fiança de R$2,2 mil, o acidente aconteceu na estrada da floresta por volta das 10 horas da noite.

Anúncios

Gabriela que não tem carteira de habilitação conduzia um carro perdeu o controle bateu contra a mureta capotou e bateu de frente com uma motociclista que seguia no sentido contrário.

Maria morreu no local, o jornalismo tentou contato com os parentes da jovem mas não houve resposta, a defesa também não quis posicionado sobre o caso, Gabriela não tinha carteira de habilitação e segundo a polícia ela responderá por crime de homicídio culposo quando há intenção de matar.

Anúncios

Ela foi levada ao hospital queixando de dores, após passar por exames foi levado até a delegacia da polícia civil, ela ficou em silêncio durante todo tempo.

Gabriela contou que mora com os pais não está trabalhando e participa de consultas com psicólogos por ter uma depressão, após audiência de Custódia o Ministério Público concedeu a liberdade provisória até o julgamento e ela pagou uma fiança.

Nas redes sociais muitas pessoas se manifestaram e disseram que situação como essa é que o Brasil tem enfrentado, pessoas de bem trabalhadores, empresários são presos e outras que deveriam permanecer presas pagam uma fiança insignificante e sai livre pela porta da frente, após ter matado uma pessoa.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.