Idosa é atacada por onça na varanda da própria casa e utiliza bengala para se salvar

A idosa chegou a cair durante a tentativa de ataque da onça, mas conseguiu utilizar sua bengala para manter o felino afastado.

Anúncios

Uma idosa levou o maior susto quando foi atacado por uma onça na varanda da sua casa, o local onde aconteceu o ataque não foi divulgado, mas as imagens de câmera de segurança mostra a mulher tomando o maior susto.

Ela foi atacada pela onça e usou uma bengala para se defender, na imagem é possível ver a idosa indo para varanda, ela tem dificuldade para andar por isso se locomove bem devagar, se assenta e em poucos segundos é surpreendida pela onça.

Anúncios

A idosa chega a cair a onça ataca mas ela conseguiu pegar a bengala e acertar o felino que se afasta imediatamente, logo em seguida várias pessoas correm para socorrer a mulher o animal fugiu.

A Polícia Ambiental foi acionada para procurar o animal na região para proteger levar para um lugar onde seja afastado da cidade, os moradores do local disseram que foi um susto muito grande.

Anúncios

Jamais imaginavam que isso poderia acontecer, pois a idosa estava assentada na varanda da casa e a onça se aproximou dela para atacar, era à noite, por sorte a idosa conseguiu acertar a bengala e a onça desistiu do ataque fugiu.

Se o felino tivesse mordido o braço ou qualquer outra parte do corpo da idosa certamente teria machucado muito, porque é um felino muito grande forte e poderia ter feito um grande estrago, foi um susto enorme a idosa acabou dando uma paulada na onça.

 

Via: em.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.