INCESTO: Filha foi quem convidou o namorado para sexo a três com seu próprio pai

A relação de incesto só se iniciou após a jovem fazer 18 anos

Anúncios

Maria Aparecida é esposa de Jaelson Oliveira, ele está sendo acusado de incesto e ela de tentar contra a sua vida por ter descoberto a traição, o homem mantém um relacionamento a quase dois anos com a própria filha.

A esposa de Jaelson contratou dois homens e pagou 3 mil reais para que eles tirassem a vida do seu marido, mas não aconteceu, ele segue internado e ela foi detida para mais explicações sobre o caso.

Anúncios

Em depoimento Jaelson disse que a relação com a filha era consensual, os dois se gostavam e mantinham o relacionamento não houve estupro e nada havia sido forçado entre eles.

Antonio Herilson é namorado da filha de Jaelson e conta que já foi convidado para participar de uma relação sexual a, três, e quem lhe fez o convite foi a própria namorada, então no dia ficaram eles e o pai da moça.

Anúncios

Maria Aparecida disse que não aguentava mais manter o casamento porem Jaelson não deixava que ela se separasse dele, queria manter o casamento para esconder a relação que tinha com a filha.

A filha de Jaelson disse que o pai só passou a ser presente na sua vida depois de 10 anos de idade e antes ela não o conhecia, disse também em depoimento que era apaixonada por ele e a relação dos dois era mentida de forma que os dois estavam satisfeitos, além de não ter avido abuso já que ela só passou a se relacionar com ele após os 18 anos e tudo era feito com o seu consentimento.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.