INCESTO: Filha confirma depoimento do pai e diz que era apaixonada por ele

O pai mantinha um casamento de fachada para esconder a relação com a filha

Anúncios

Jaelson Oliveira de 39 anos foi acusado de ter relações amorosas com sua filha de 20 anos, ele foi descoberto por sua esposa que mandou que bandidos tirassem a sua vida e pagou 3 mil reais para que fizessem o trabalho.

Maria Aparecida de 36 anos é esposa da vítima e acusada de ser a mandante do crime junto com Antonio Herilson namorado da filha de Jaelson, este inclusive já teve relações sexuais junto a ela e seu próprio pai.

Anúncios

Quando as autoridades perguntavam a Maria o porquê de ter chegado ao extremo de mandar matar o próprio marido ela disse que não conseguia se separar dele por ele não permitir, sofria violência e não sabia mais o que fazer, ele usava o casamento para acobertar a relação que tinha com a filha.

O Delegado conseguiu uma confissão de Jaelson, que não morreu e está internado, onde diz que se relaciona com a menina mais de um ano e que é consensual.

Anúncios

A filha de Jaelson diz que o pai só foi reconhecido após um exame de DNA, eles não tinham relacionamento de pai e filha até os 10 anos e aos 12 ela precisou ir morar com ele, a relação entre os dois só teve início após os 18 anos e não houve estupro como o delegado estava cogitando já que ela era de maior e fez tudo de forma consensual.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.