Veja quem são as vítimas do acidente na BR-101 que envolveu ônibus, van e caminhão que transportava eucalipto

Das 12 vítimas que morreram, nove já foram identificadas pela polícia de Eunápolis. Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (29), na BR-101.

Anúncios

12 pessoas perderam a vida no trágico acidente na br-101, o acidente foi entre uma Van e um caminhão bi trem e um ônibus, segundo informações o caminhão estava carregado de eucalipto que se desprendeu chocando contra o ônibus e a van.

A polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do ônibus e da Van morreram no local, o acidente aconteceu na última quarta-feira por volta das 20 horas, a carreta bi trem com dois semirreboques seguia para Itabuna, quando as toras de eucalipto desprenderam e atingiu o ônibus e a van.

Anúncios

O motorista do caminhão não parou não deu socorro às vítimas, a pista ficou interditada por várias horas, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e as vítimas foram socorridas para o hospital mais próximo.

Anúncios

A pista foi liberada mas quem parou próximo ao acidente informou que era uma situação muito triste, o acidente gravíssimo não tinha possibilidade alguma do ônibus ou da Van desviarem dessas madeiras de eucalipto.

Onze das vítimas estavam no ônibus entre elas havia criança de 1 a 10 anos de idade, a van era familiar outras 22 pessoas ficaram feridas, seis em estado gravíssimo, uma das vistas está na unidade de terapia intensiva por estado mais delicado.

As vítimas que perderam a vida nesse acidente foram Douglas Santos Silva de 45 anos motorista da van, Leandro Assunção Oliveira de 40 anos era motorista do ônibus.

Safira dos Santos de 10 anos passageiro do coletivo ela estava acompanhado com a mãe, Samire dos Santos de 1 ano e 5 meses era passageira do coletivo, Anna Alynne de 25 anos era passageira do ônibus.

Maria das Dores de 66 anos passageira do ônibus, Raimunda de Souza 73 anos passageira do ônibus, Célia Barbosa da Silva de 63 anos passageira do coletivo, Luciene Alves dos Santos de 39 anos passageiro do coletivo.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.