Garoto de 16 anos confessa que matou o irmão de 12 asfixiado por ter pego seu celular

Menos de 24 horas depois de apreender um menor de 16 anos, suspeito de matar seu irmão, de 12, por asfixia, dentro de casa, na cidade de Buritizeiro, no Norte de Minas, a Polícia Civil já sabe os motivos que levaram ao cometimento do crime.

Anúncios

A Polícia Civil de Buritizeiro Minas Gerais apreendeu um menor de 16 anos suspeito de matar o irmão de 12 anos por asfixia.

Segundo a polícia o caso aconteceu dentro da casa onde os garotos moravam, a polícia chegou a ouvir o adolescente ele contou os motivos que levou a matar o próprio irmão por asfixia.

Anúncios

Segundo ele o irmão mais novo pegou seu celular para brincar ele não gostou e matou o irmão ele chegou a confessar o crime e contou os detalhes para a polícia, ele pediu o telefone de volta o irmão não queria devolver por isso agrediu e logo em seguida o matou.

O crime aconteceu na última segunda-feira (27), a princípio a família pensou que o garoto tinha morrido de formas naturais, mas a polícia após investigação descobriu e o adolescente confessou que matou o próprio irmão.

Anúncios

O garoto será internado provisoriamente até que haja uma expedição de mandado de busca e apreensão, o inquérito foi concluído na delegacia e segundo o delegado o crime foi cometido por motivo fútil com emprego de asfixia.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.