Datena: Segundo turno contra Lula será difícil, mas contra Bolsonaro tenho certeza que ganho as eleições

Ao falar das eleições, Datena comentou a polarização no país. A maioria das pesquisas eleitorais mostra a preferência dos eleitores pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Anúncios

José Luiz Datena já chegou a comunicar no seu programa que irá candidatar à presidência da república em 2022.

O apresentador na última sexta-feira 15 disse que está certo que será o próximo presidente do Brasil, a declaração foi feita em uma entrevista à revista Veja.

Anúncios

Datena foi questionado sobre o Por que deseja ser presidente da república, ele disse que tem credibilidade é uma pessoa que não rouba, que é honesto e não governará pelos maus mas irá cuidar do Brasil.

Ao falar das eleições ele comentou que de acordo com a maioria das pesquisas a preferência eleitoral está em Luiz Inácio Lula da Silva e em segundo lugar ou Presidente Jair Bolsonaro.

Anúncios

Ele disse que não votaria em nenhum deles ele acredita que será o próximo presidente, Datena chegou dizer que Bolsonaro ganhou popularidade por causa do Lula, foi ele que criou Bolsonaro, foi à esquerda no momento em que Lula foi para a cadeia.

Logo em seguida Dilma também sofreu impeachment, quando Bolsonaro entrou candidatando então isso levou alguns méritos para ele, porque se fosse em outra situação ele não ganharia as eleições.

Só ganhou devido a péssima condução dos regimes de esquerda, mas diante da incompetência do governo Bolsonaro Lula está chegando de volta.

Disse que Bolsonaro cometeu crime contra a humanidade durante a pandemia estimulou algumas pessoas a não tomar a vacina e muitas outras coisas que são considerados como crime a humanidade, claro que isso não é provado pois todos os políticos tem culpa.

Disse que se ficar no segundo turno com Bolsonaro certamente ganha, o único fator que será perigoso é segundo turno com Lula, mas acredita na sua eleição para a presidência da república.

 

 

Via: em.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.