Homem de 28 anos é preso por estar casado com criança de 12 “estupro de vulnerável”

Eles namoravam a 1 ano e viviam juntos a 4 meses

Anúncios

Durante a pandemia muitos casos vieram a tona de pessoas que estavam sendo abusadas e mantidas em carcerie privado, nesse caso um homem de 28 anos acabou sendo preso após chegar as autoridades uma denuncia de estupro de vuneravel.

Segundo a denuncia feita o homem estava tendo relações com uma menina de apenas 12 anos, o caso aconteceu no interior do Acre e segundo as autoridades locais não é novidade esse tipo de crime na região.

Anúncios

O delegado responsável disse que a policia recebeu informações de que o homem havia buscado a criança na casa de sua mae e levado para morar com ele na casa de seus pais a quatro meses e eram um casal.

A menina morava apenas com a mae, e os agentes confirmaram a denuncia assim que chegaram na casa em que a menina estava, o homem foi preso em flagrante  já que estavam juntos a mais de um ano quando a criança tinha apenas 11.

Anúncios

Foi constatado que eles não são parente e que estavam na mesma casa a quatro meses, o conselho tutelar foi acionado e está investigando mais detalhes, a menina foi acompanhada pelo pai na delegacia e irá realizar exames para constatar a consumação dos fatos.

O delegado ainda disse eu esse crime infelizmente não é raro e  esta acontecendo de forma recorrente na reagiao, e apesar de não terem 100% dos casos descobertos os que são denunciados já são um numero assustador.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.