Datena: Segundo turno contra Lula será difícil, mas contra Bolsonaro tenho certeza que ganho as eleições

Ao falar das eleições, Datena comentou a polarização no país. A maioria das pesquisas eleitorais mostra a preferência dos eleitores pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Anúncios

José Luiz Datena já chegou a comunicar no seu programa que irá candidatar à presidência da república em 2022.

O apresentador na última sexta-feira 15 disse que está certo que será o próximo presidente do Brasil, a declaração foi feita em uma entrevista à revista Veja.

Anúncios

Datena foi questionado sobre o Por que deseja ser presidente da república, ele disse que tem credibilidade é uma pessoa que não rouba, que é honesto e não governará pelos maus mas irá cuidar do Brasil.

Ao falar das eleições ele comentou que de acordo com a maioria das pesquisas a preferência eleitoral está em Luiz Inácio Lula da Silva e em segundo lugar ou Presidente Jair Bolsonaro.

Anúncios

Ele disse que não votaria em nenhum deles ele acredita que será o próximo presidente, Datena chegou dizer que Bolsonaro ganhou popularidade por causa do Lula, foi ele que criou Bolsonaro, foi à esquerda no momento em que Lula foi para a cadeia.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.