“Dormi a um metro de um cadáver por dois meses e não tinha ideia”, diz influenciadora digital

Em maio de 2020, a influenciadora digital Reagan Baylee começou a sentir cheiros desagradáveis vindo do bloco de apartamentos em que mora, em Los Angeles (EUA)

Anúncios

A influenciadora digital Heagan Baile de Los Angeles nos Estados Unidos, começou a sentir um forte cheiro vindo do Bloco do apartamento onde mora, ela dizia que o aroma parecia de peixe morto e que era o auge da pandemia da covid-19, todos estavam trancados dentro de casa.

Ela disse que no início pensava que se tratava de alimento estragado, mas depois ela percebeu que não era pois era algo em incomum era tão ruim tão forte que ela não conseguia dormir e sentir forte enjoo.

Anúncios

Ela chegou a postar no Tik Tok que viveu dois meses com o vizinho morto, não conseguia dormir.

O vizinho já estava morto há algumas semanas e o cheiro era insuportável, ela conta que gostaria que fosse mentira mas percebeu que havia aranhas e outros insetos no apartamento devido ao forte cheiro.

Anúncios

Quando o vento batia pela janela era pior já, chegou a pensar que o cachorro do vizinho tinha morrido e que ninguém percebia o que estava acontecendo, com isso ela chegou a conversar com a gerente sobre o que poderia ser feito, ela disse que não poderia simplesmente bater na porta do vizinho e incomodar.

O cheiro era a cada dia pior até que ela chamou o namorado para ajudar a averiguar o que estava acontecendo, ele também chegou a passar mal, então eles chegaram à conclusão que tinha algo errado, o fedor era tão grande que era alguma coisa séria.

Com isso chamar a polícia que foi ao local e foi constatado a morte de Jorge Floyd, tudo começou quando ela chegou a convencer com a administradora a mandar alguém para conversar com o vizinho ou saber o que estava acontecendo, quando eles olharam perceberam que alguém estava morto.

Então usaram uma chave mestra, chamar a polícia que foi o local, a causa da morte não foi publicada mas já estava morto há muito tempo, os policiais disseram que esse foi o pior corpo em estado de decomposição que já encontraram.

Não chegaram a contar detalhes mas disseram que era praticamente um esqueleto e por isso os gases e vapores tóxicos estavam sendo liberados, era insuportável realmente alguém fica próximo.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.