Filho que tentou matar o pai de 79 anos com barra de ferro por causa de herança é preso

Um homem, de 59 anos, que tentou matar o pai, de 79, com golpes de uma barra de ferro, em Jacinto, na região do Jequitinhonha/Mucuri, foi preso nesta sexta-feira (15/10),

Anúncios

Foi preso um homem de 59 anos que tentou matar o próprio pai de 79 anos de idade com golpes de uma barra de ferro.

O caso aconteceu na cidade de Jacinto região do Jequitinhonha, o homem foi preso na última sexta-feira (15) quando a polícia cumpria o mandado de prisão.

Anúncios

O homem será indiciado por tentativa de homicídio, segundo a polícia o crime relacionado a uma partilha, o filho exigia que os bens fosse partilhados mesmo com o idoso estando em plena saúde mental.

Os ferimentos deixaram o idoso tetraplégico, a polícia após investigação descobriu que outros dois irmãos teriam cometido crime contra o pai, tomaram posse de alguns bens, falsificaram documentos e cárcere privado, alguns saques foram realizados na conta de cerca de 500 mil.

Anúncios

Vários bens foram vendidos, a investigação da polícia de Jacinto descobriu que o suspeito tinha vários endereços na cidade.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.