Advogado é suspeito de matar a tiro a namorada em condomínio de alto padrão: “Homem afirma que foi acidente”

Um advogado criminalista de Salvador (BA) é o principal suspeito de ter matado a própria namorada, neste domingo (17), em um condomínio de alto padrão. Ele teria levado a jovem de 21 anos até o hospital e tentado fugir, mas foi pego.

Anúncios

Segundo informações da Polícia o advogado criminalista é o principal suspeito de matar a própria namorada.

O crime aconteceu no último domingo (17) no condomínio de alto padrão em Salvador Bahia, o homem teria levado a jovem de 21 anos ao hospital e fugido, mas a polícia conseguiu realizar a prisão.

Anúncios

Stefany Ribeiro morreu baleada, os vizinhos ouviram o barulho no condomínio, eles acionaram a polícia militar.

A mulher foi levada pelo namorado ao hospital ela foi atendida mas não sobreviveu a gravidade do ferimento, o advogado não ficou no hospital mas a polícia fez buscas por toda a região e conseguiu Localizar o suspeito.

Anúncios

Segundo informações da polícia e do departamento de homicídios e proteção à pessoa o principal suspeito de ter atirado na namorada é o advogado, por isso segue investigando o caso.

A polícia suspeita do advogado porque os vizinhos ouviram os disparos de arma de fogo perceberam que havia sangue nos corredores, ouviram gritos de pedidos de socorro e acreditam que realmente foi o namorado.

O advogado chegou a dizer que houve realmente uma discussão mas nega que tenha atirado na namorada mas que foi um tiro acidental.

Ele teria tentado tirar a arma das mãos de Késia mas acabou disparando e atingindo a moça por isso ele mesmo a socorreu levando para o hospital e preferiu deixar o local por não acreditarem nele, saiu para poder se explicar mas garante que foi um acidente, a polícia segue investigando.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.