Ex-pastora da igreja Batista agradece religião por sucesso no OnlyFans: “Fé e fetiches andam juntos”

Nikole Mitchell é uma ex-pastora da Igreja Batista que largou as pregações para se tornar uma stripper, com conta no OnlyFans. Em entrevista ao talkshow This Morning,

Anúncios

A ex pastora da Igreja Batista Nicole Mitchell contou em entrevista ao talkshow the morning que largou as pregações para se tornar stripper e que todo esse período que teve na igreja ajudou ela no Onlyfans.

Hoje ela pública conteúdos adultos e revela que já esteve na igreja experimentou muitas experiências e esses trabalhos tem muita coisa em comum.

Anúncios

Ela contou sobre o motivo que levou a mudar de profissão antes ela pregava para as pessoas ensinava a respeito da Fé em Deus mas agora ela publica vídeos e fotos nuas.

Anúncios

Ela conta que era uma empregadora e se tornou modelo, como modelo a passo ganhar muito mais em um mês era o que ela ganhava um ano.

Nicole disse que usou as habilidades da igreja para publicar esses trabalhos adultos, ela conta que fé e fetiche andam junto, é uma alto expressão das pessoas é um trocadilho as pessoas têm fé e relação sexual e quando ela passou a entender isso tornou Libertador e curador.

Sabe que as pessoas julgam mas não se importa com julgamento sobre o que é certo ou errado, ela não se abala pelo o que as pessoas pensam sobre a sua vida ou venham dizer, ela faz suas escolhas.

Nicole conta que todos são criados para viver neste mundo e escolher viver algo bom ou ruim certo ou errado preto branco e não deve ficar olhando sobre opinião dos outros.

As escolhas são importantes e sempre todos devem entender que há uma opção melhor, não se arrepende de ter deixado a igreja e hoje está publicando fotos e vídeos no onLifans.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.