Jovem de 21 anos com esquizofrenia morre e família acusa ex-namorado

Uma jovem de 21 anos com esquizofrenia deu entrada em um posto de saúde em Magé, na Baixada Fluminense, já sem vida, na noite de domingo (17).

Anúncios

No último domingo dia 17 uma jovem de 21 anos com esquizofrenia deu entrada no hospital na Baixada Fluminense Rio de Janeiro, quem levou a jovem foi o ex-namorado e segundo informações da Polícia ele tinha ordem de restrição eu não podia se aproximar dela por conta de uma acusação de estupro.

O caso tramita na justiça, Joyce gaiola Carneiro de 21 anos tinha esquizofrenia ela foi levada sem vida ao hospital.

Anúncios

O namorado Diego Medeiros de Souza de 33 anos foi quem levou a jovem, a família diz que o responsável pela morte dela é o ex-namorado, a jovem usava medicamento forte devido a doença de esquizofrenia, fazia tratamento com psiquiatra e realizava tratamento contra a dependência química de cocaína.

Os familiares disseram que os enfermeiros no posto de saúde contaram que a jovem deve ter sofrido uma overdose.

Anúncios

Exames já foram solicitados para comprovar isso, a delegacia de homicídios entrou no caso até o momento não apontaram a causa da morte aguardam os exames complementares.

Mas segundo relato dos policiais havia marca no pescoço de Joice e o homem irá comparecer nesta terça-feira a delegacia para prestar depoimento, os familiares parentes de Joyce disseram que ficaram sabendo da sua morte por meio de uma publicação feita no Facebook.

Joyce era mãe de uma garota de 3 anos, ela estava sendo criada por um parente que adotou, o delegado responsável pelo caso disse que Diego é acusado de estupro de vulnerável, o caso aconteceu em 2017 ele chegou a ter a prisão preventiva decretada mas acabou sendo liberado por medida cautelar, ele era impedido de se aproximar de Joyce a polícia segue investigando o caso.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.