Mistério no Triângulo Mineiro: Polícia investiga caso de corpo de jovem de 19 anos encontrado em canavial

O jovem Rafael dos Santos Balsanufo, de 19 anos, foi encontrado morto pela Polícia Militar (PM), na tarde de ontem (18/10), em mata dentro de uma fazenda, em Campina Verde, no Triângulo Mineiro.

PUBLICIDADE

A polícia militar encontrou o corpo do jovem Rafael dos Santos 19 anos na tarde da última segunda-feira (18) em uma mata em Campina Verde no Triângulo Mineiro.

Os policiais informaram que o garoto estava desaparecido desde a última sexta-feira (15), um inquérito foi preparado pela polícia civil de Minas Gerais para apurar as circunstâncias da Morte, estão aguardando os laudos periciais para concluir a investigação.

PUBLICIDADE

Os policiais de Campina Verde disseram que a ocorrência foi registrada logo ao encontrarem o cadáver, uma denúncia anônima Informou sobre o caso.

O corpo do jovem foi localizado ele estava de barriga virada para cima, estava em estado avançado de decomposição, estava entre um canavial próximo da cidade.

PUBLICIDADE

A perícia da Polícia Civil esteve no local o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Uberaba e todos os trabalhos e investigações foram realizadas no local e a polícia do Araguaia aguarda os trabalhos do médico Legista para concluir o caso.

Os policiais informaram que o jovem teria sido agredido antes de desaparecer, o jovem foi visto pela última vez no almoço na rua A andando de bicicleta e segundo informações ele teria sido agredido e posteriormente ele foi obrigado entrar em um carro.

PUBLICIDADE

A polícia agora irá investigar todas essas informações, descobrir sobre esse carro Fiesta e se realmente ele esteve dentro desse veículo e apurar o que realmente aconteceu, até o momento nada foi concluído.

 

Via: em.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.