Uma médica de 41 anos está sendo investigada na cidade de Tremembé em São Paulo. Myriam Priscila de Rezende Castro tem 41 anos e mora na cidade de Tremembé em São Paulo. Myriam é natural de Minas Gerais onde chegou a ser presa por mandar cortar o pênis do ex-noivo no ano de 2002.
A Polícia Civil está investigando a médica depois que recebeu uma denúncia de que um homem estava sendo vítima de agressão. Através das redes sociais a médica compartilha a rotina que mantinha de humilhações e agressões ao marido que geralmente parecia estar dopado de remédios.
A polícia chegou a cumprir um mandado de apreensão na casa do casal. Lá a polícia encontrou o marido da médica ferido juntamente com suas crianças. Eles não deram detalhes se as crianças estavam feridas também.
Durante a apreensão na casa da médica a polícia disse que encontrou muita sujeira, o local estava em péssimas condições de higiene e inabitável com muitas fezes de animais espalhadas pelo chão.
No local também haviam 15 cães, uma cobra, ratos coelhos e uma porca. A polícia ainda informou que no freezer da casa tinha uma ave, coelho e cachorros congelados. A médica já teria passagem na polícia por ter mandado cortar o pênis do seu ex-noivo depois que ele decidiu terminar o relacionamento com ela dias antes do casamento. Ela teria contratado homens para mutilar o noivo na época.
Via: folhavitoria.com.br