Uma vendedora de 29 anos está internada no hospital estadual de urgências em Goiânia onde precisou passar por uma cirurgia para retirar pele necrosada de uma cirurgia plástica mal sucedida.
A jovem vai precisar passar por outro procedimento cirúrgico para enxertar o local onde foi retirado a pele necrosada. O hospital divulgou o estado de saúde da jovem que se chama Kelly Cristina e disse que ela está consciente, respirando sem ajuda de aparelho, seu estado é estável, mas até o momento não há previsão de alta.
A jovem fez uma denúncia depois que precisou ser internada para passar por um procedimento após uma cirurgia plástica. O caso teria acontecido em Goiânia e Kelly Cristina acusou a cirurgiã plástica de negligência. Ela teve queimaduras na pele depois que realizou um procedimento para levantar os seios, aumentar o bumbum e retirar gordura.
A cirurgia Lorena Rosique disse em uma nota a um jornal que a Polícia Civil ainda não a comunicou formalmente sobre a denúncia e que não sabe ainda as informações que constam no boletim de ocorrência.
Através da nota divulgada a clínica da médica ressaltou que cirurgias plásticas envolvem expectativas individuais e por causa do sigilo profissional a médica não poderá comentar sobre o caso específico de Kelly Cristina. A jovem ressaltou que confiou totalmente no trabalho da médica.
Ela ainda disse que ao sair do hospital as enfermeiras falaram sobre as queimadas que haviam em suas costas e em sua barriga, mas a médica a liberou para casa sem se importar.
Via: metropoles.com