Uma mulher fez uma denúncia contra o ex-marido por descumprir a quarentena e visitar a filha do casal mesmo sabendo que havia testado positivo para Covid-19.
De acordo com a denúncia o pai teria beijado e abraçado a filha de 10 anos mesmo tendo testado para a doença que já matou milhares de pessoas.
O caso está sendo investigado, pois o fato de o pai ter exposto a filha ao vírus é considerado um crime e o inquérito policial foi aberto para apurar a situação.
A mãe da criança disse em seu depoimento que o ex-marido teria informado através de mensagem que havia testado positivo para a doença e por esse motivo não iria visitar a filha.
Pai e mãe possuem a guarda compartilhada da criança e ficou decidido que o período que a menina deveria passar com pai ela ficaria com a avó paterna até o pai se recuperasse, no entanto, o pai teria ido ver a filha sem máscara e abraçou e beijou a criança expondo a menina ao vírus.
O delegado que está investigando o caso explicou que o pai cometeu um crime ao expor a filha ao contágio do vírus. No boletim de ocorrência feito, há citações de que a menina começou a apresentar sintomas da doença mas até o momento não foi feito algum exame para confirmar se ela contraiu a doença ou não, tomara que não.
Via: g1.globo.com