As festas de carnaval são uma tradição no Brasil e além das escolas de samba em muitos lugares também tem bloquinhos de rua e apresentações em praças públicas para que as pessoas possam aproveitar o feirados, infelizmente para Lucas a festa não teve um final tao feliz quanto o esperado.
Lucas Ferreira Viana iria trabalhar no dia seguinte, domingo, e mesmo assim decidiu ir ao carnaval que acontecia na Praça XV no Centro do Rio de janeiro, muito feliz com a festa que era sua época do ano preferida disse aos amigos em um áudio de WhatsApp que iria trabalhar virado, pois queria aproveitar a vida.
Infelizmente o jovem foi assassinado por um menor de idade que o teria assaltado uma semana antes da festa, a arma usada para matar o jovem foi uma garrafa quebrada que acertou seu pescoço.
O corpo do jovem já foi sepultado muitos amigos compareceram à cerimônia disseram que Lucas era alegre e aventureiro muito simpático e extrovertido por isso escolheu a profissão de Relações Públicas, porem era apaixonado pelo carnaval por isso resolveu participar do bloco no sábado mesmo tendo compromisso no dia seguinte.
Lucas estava com uma amiga quando reconheceu o menor que o assaltou dias atrás e foi atrás do garoto começando então a discussão, algumas pessoas se juntaram e fizeram uma roda quando o menor golpeou Lucas com a garrafa no pescoço, ele ainda estava vivo quando foi socorrido e encaminhado ao hospital.
Via: ultimosegundo.ig.com.br