Bebê de 1 ano cai na piscina e morre afogado durante aniversário do irmão

Um bebê de 1 ano morreu afogado depois de cair em uma piscina de um condomínio de luxo na Praia Grande litoral de São Paulo.

Anúncios

Quando se tem crianças pequenas por perto todo cuidado é pouco, porque eles não têm noção do perigo e podem se machucar gravemente ou até morrer dependendo da situação como foi o caso desse artigo.

Um bebê de 1 ano morreu afogado depois de cair em uma piscina de um condomínio de luxo na Praia Grande litoral de São Paulo.

Anúncios

A criança estava com a família comemorando o aniversário do irmão mais velho no caso teria acontecido no último sábado (5).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência feito pela mãe do bebê, a criança estava brincando com outras crianças no local.

Anúncios

Em um momento de distração ele acabou caindo e quando a mãe deu falta e foi procurá-lo encontrou seu corpo boiando na piscina da vizinha, já sem vida.

A criança foi retirada da água e levada ao hospital, a mãe disse que ainda conseguiu tirar um pouco de água do corpo da criança enquanto ela era levada ao hospital, mas o bebê não resistiu.

Uma fatalidade que é mais comum do que se imagina, pois segundo alguns dados o afogamento é a segunda maior causa de mortes de crianças de idade de 1 a 4 anos.

 

Os pais precisam estar atentos e cuidar para evitar acidentes que podem ser fatais. As crianças são dessa idade são fáceis de se afogarem e isso pode acontecer até mesmo em baldes, bacias com água ou até mesmo no vaso sanitário.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.