Vídeo mostra criança com a pior infestação de piolhos já visto antes, quase inacreditável

Você não vai acreditar na quantidade de piolhos na cabeça dessa criança.

Anúncios

A pediculose é uma doença provocada pela infestação de piolhos e lêndeas (ovo do piolho), no couro cabeludo, um parasita mais comum do que se imagina e atinge preferencialmente as crianças em idade escolar.

Existem mais tipos de pediculose, a pediculose do corpo e a pediculose pubiana, porém nessa publicação iremos falar da pediculose no couro cabeludo que acomete mais as crianças. E como costuma muito passar de uma para outra é muito comum a infestação nas escolas e creches acontecerem com muita frequência.

Anúncios

A infestação de piolho é de pessoa para pessoa ,  mas pode acontecer também ao compartilhar itens como: bonés, capacetes, tiaras de cabelo, escovas e pentes.

essas infestações de piolho são muito comuns na época da escola, onde muitas crianças ficam reunidas e basta uma delas com piolhos para passar para todas as outras. Mas o mais interessante é que algumas crianças não pegam piolhos por mais que tenham contato com outras crianças que estejam com piolho. É preciso um cuidado redobrado na época da escola.

Anúncios

Para tratar uma infestação de piolho é preciso aplicar nos cabelos um tipo de medicamentos específicos para piolhos. Manter os cabelos sempre limpos e repetir sempre uma inspeção nos cabelos no caso de crianças.

No caso do vídeo que você vai ver uma criança tem uma quantidade imensa de piolhos em sua cabeça, talvez esse seja um dos casos mais extremos de infestação de piolhos.

https://www.youtube.com/watch?v=wNAm5de6BB4&feature=youtu.be

 

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.