Ela foi abandonada por seu marido e ficou sozinha com seis filhos, meses depois uma surpresa encontrada no carro da família mudou tudo

Uma linda lição de vida, alguém irá se identificar com essa história.

PUBLICIDADE

A vida muitas vezes pode pregar peças que ninguém imaginava. As situações mudam e acontecem coisas que não estavam nos planos como essa mulher que foi deixada sozinha com apenas seus seis filhos por seu marido e se viu desamparada. Mas existem pessoas boas nesse mundo, ainda existem.

No ano de 1960, no mês de Setembro essa mulher se levantou com seis crianças famintas e apenas algumas moedinhas no bolso. O marido dela e pai das crianças sumiu sem deixar rasto. Os meninos tinham entre três meses e sete anos e as irmãs tinham quatro anos de idade.

PUBLICIDADE

O marido era um homem mal caráter que agredida  a esposa e batia muito também nas crianças , sua ausência não fez muita diferença na vida da família.

Apesar de sua busca incessante, ela não conseguiu encontrar um emprego. O último lugar que ela passou estava a poucos quilômetros da cidade.

PUBLICIDADE

A dona do restaurante era uma mulher mais velha, a quem chamavam de ‘avó’. Ela sim deu aquela mãe um emprego. Naquela noite quando as crianças dormiam ela agradeceu a Deus pelo trabalho que conseguiu. Eles viviam no limite. Toda vez que ela ia trabalhar no seu velho Chevrolet tinha que inflar os pneus porque estavam muito velhos.

Em uma manhã saindo para trabalhar ela encontrou quatro pneus novos colocados no banco de trás, sem nota, sem mensagem, ela se perguntou se haveria anjos naquela cidade.

PUBLICIDADE

Ela foi ao posto de gasolina e disse que se eles colocassem os pneus ela limparia o escritório do chefe e o acordo foi feito. O natal estava se aproximando e ela queria compra brinquedos pras crianças, mas as suas roupas estavam pequenas, ela trabalhou a noite de natal toda.

Quando chegou a hora de ir para casa, percebeu vários pacotes em seu Chevrolet, quando abriu ficou emocionada, tinha caixas de brinquedos, vários jeans, frutas, nozes, peru de natal, legumes enlatados, tortas, bolos, muitas roupas para as crianças, e ela descobriu que havia sim anjos naquela cidade.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.