Professora é acusada de atrair adolescente até estacionamento com doces e lanches para abusar dele

Uma professora está sendo acusada de abusar de um aluno de 14 anos.

Anúncios

Os casos de abusos crescem a cada dia e para piorar a situação os abusos vem de todas as partes e até mesmo de dentro de casa. Até mesmo os próprios pais são responsáveis por certos tipos de abusos o que torna a situação ainda mais inadmissível e nojenta.

Mas dessa vez foi uma professora que foi responsável por um abuso contra um de seus alunos. Mas ao ser descoberta ela teve que pagar o preço por ter se envolvido com um menor de idade.

Anúncios

Uma professora está sendo acusada de abusar de um aluno de 14 anos. Ela teria atraído o adolescente usando seus doces preferidos e lanche do MC donalds para levá-lo até o carro onde teve relações sexuais com ele.

Hanna tinha 21 anos na época e trabalhava em uma escola como professora assistente. Recentemente ela foi julgada e condenada por 6 anos de prisão.

Anúncios

Segundo as informações da polícia o abuso aconteceu no estacionamento de uma rede de varejo britânico.

O irmão mais velho do adolescente descobriu tudo e então contou a seus pais. Hanna dizia que era mãe de Kayla, a namorada fictícia do adolescente para se aproximar dele sem despertar a atenção dos pais do menino.

A juíza que proferiu a sentença contra Hanna disse que sua conduta ilegal teve um efeito devastador na vida do adolescente. O caso é assustador, ninguém espera isso de uma educadora.

 

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.