Motorista de aplicativo cancela corrida e mulher perde mais de R$ 600 em compras

Anúncios

A utilização de carros por aplicativo está cada vez mais comum, muitas empresas surgiram para oferecer esse serviço porem nem todas conseguem selecionar os motoristas como deveriam fazer, sendo assim não sabemos qual o risco corremos ao pedir um desses carros .

Uma mulher acabou tendo um grande prejuízo ao solicitar uma corrida por aplicativo, ela conta que foi a um supermercado fazer compras para os pais que já são idosos e por andar de motocicleta precisou de um carro para conseguir levar as compras.

Anúncios

Ao colocar a compra dentro do porta-malas a mulher sinalizou para o motorista que estava tudo pronto e que iria de moto na frente enquanto ele iria levando a compra que deu um valor de R$ 613,71 .

O motorista ao sair do estacionamento não foi para  o endereço solicitado e cancelou a corrida ficando com as compras feitas, a mulher pediu em rede social que fosse devolvidas as coisas para não ser necessário expor a foto ou nome do motorista, a empresa foi contactada porem também não conseguiu resolver o problema e não deu retorno para a pessoa que foi lesada.

Anúncios

Um boletim de ocorrência foi feito e o homem foi acusado de furto porem ainda não foi encontrado, na postagem feita a mulher recebeu muitas mensagens e comentários sobre o ocorrido e muitas pessoas disseram estar ajudando a procurar o homem.

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.