Menino de 5 anos com grave infecção na pele faz pedido comovente a mãe: “Mamãe me deixe morrer”

Essa triste história vai comover o seu coração. Imagine a dor do coração dessa mãe.

Anúncios

Uma criança de 5 anos de idade sofre de uma grave inflamação na pele chamada eczema, desde os 4 meses de vida. A eczema é uma irritação da pele que, de acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), pode causar diferentes tipos de lesões cutâneas e ser aguda, subcrônica ou crônica. A fase aguda é marcada pela presença de marcas avermelhadas com pequenas bolhas contendo água na superfície da pele.

O menino não consegue dormir direito e nem andar devido às dores que toma conta de todo o seu corpo. No entanto a criança fez um pedido comovente para sua mãe.

Anúncios

Dana Bishop contou que diante do sofrimento que o filho enfrenta ela não sabe mais o que fazer, ela já procurou todos os tratamentos possíveis que estão disponíveis na Inglaterra, contudo nenhum deu resultado. A criança não pode andar por que a pele dos seus pés e também de suas pernas se tornou tão fina que para não encostar ao chão a criança se move através de uma motinha.

O menino vai à escola apenas por uma parte do tempo e não pode brincar com seus amiguinhos, ele sofre muito com tudo isso e não se sente feliz, tanto que chegou a fazer o pedido para sua mãe:

Anúncios

“Mamãe me deixe morrer”.

A mãe de Morgan é assistente social e precisou abandonar o emprego para cuidar do filho e ela contou que no inverno é um verdadeiro pesadelo, pois a pele do filho fica muito seca e piora muito, a água fria também piora a situação da pele do garoto.

Por esse motivo Dana contou que o filho implorou para morrer por diversas vezes de tanto sofrimento e tanta dor e para ela aquela foi a coisa mais difícil de ouvir em toda a sua vida, nenhuma mãe merece ouvir isso, principalmente sabendo o quanto a criança sofre com a doença.

 

A dor que toma conta de seu coração é mesmo insuportável e ela trocaria de lugar com ele se pudesse, apenas para poder ver o filho sorrir e levar uma vida normal como toda criança da sua idade.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.