Bebê perde a vida na creche no primeiro dia que sua mãe o deixou para trabalhar, ela chora e faz alerta

Agora a mãe do pequeno Karl quer alertar outros pais.

PUBLICIDADE

Amber Scorah precisou procurar uma creche para colocar seu bebê, pois sua licença maternidade havia chegado ao fim. Ela então pesquisou muito, mas optou por uma creche que fora muito bem recomendada por outras mães.

“Pareceu um lugar amoroso e seguro para meu filho. Tentava me sentir melhor com uma série de justificativas: ‘Ele é filho único, vai ser bom conviver com outras crianças’. ‘Ele vai gostar de brincar com outras crianças’. ‘Tem crianças que estão lá desde as seis semanas de vida e estão bem’. Mas nada fazia com que me sentisse melhor”, disse ela.

PUBLICIDADE

Quando a mãe voltou para a creche para buscar o filho estava louca para vê-lo, morrendo de saudades e com muita vontade de abraça-lo.

Mas ao chegar ao local notou que algo estava errado percebendo imediatamente que a porta estava aberta apesar de ter muitas crianças no local.

PUBLICIDADE

A mãe disse que seu filhinho estava deitado em cima do trocador e ele estava inconsciente com os lábios roxos,  a dona da creche tentava reanimá-lo mas sem sucesso e da maneira errada.

A criança morreu  duas horas após ser deixado por sua mãe no local. A moça que trabalhava como assistente na creche contou que percebeu que o menino estava chutando enquanto dormia, mas ao falar para a dona da creche ela disse que era normal crianças chutarem enquanto dormem e não verificou o que estava acontecendo com o bebê.

PUBLICIDADE

Hoje a mãe de Karl alerta outros pais que tomem muito cuidado ao escolher uma creche para deixar seus filhos, busquem referências, procurem todas as informações, pois ela disse que se soubesse que nunca mais iria ver o sorriso de seu bebê novamente, jamais teria voltado a trabalhar. E que se fosse preciso, cataria latinhas na rua com o filho no colo, mas pelo menos teria seu bebê em seus braços.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.