Bebê perde a vida na creche no primeiro dia que sua mãe o deixou para trabalhar, ela chora e faz alerta

Agora a mãe do pequeno Karl quer alertar outros pais.

Anúncios

Amber Scorah precisou procurar uma creche para colocar seu bebê, pois sua licença maternidade havia chegado ao fim. Ela então pesquisou muito, mas optou por uma creche que fora muito bem recomendada por outras mães.

“Pareceu um lugar amoroso e seguro para meu filho. Tentava me sentir melhor com uma série de justificativas: ‘Ele é filho único, vai ser bom conviver com outras crianças’. ‘Ele vai gostar de brincar com outras crianças’. ‘Tem crianças que estão lá desde as seis semanas de vida e estão bem’. Mas nada fazia com que me sentisse melhor”, disse ela.

Anúncios

Quando a mãe voltou para a creche para buscar o filho estava louca para vê-lo, morrendo de saudades e com muita vontade de abraça-lo.

Mas ao chegar ao local notou que algo estava errado percebendo imediatamente que a porta estava aberta apesar de ter muitas crianças no local.

Anúncios

A mãe disse que seu filhinho estava deitado em cima do trocador e ele estava inconsciente com os lábios roxos,  a dona da creche tentava reanimá-lo mas sem sucesso e da maneira errada.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.