Mãe vai dar banho na filha de 6 anos e encontra preservativo dentro da criança e descobre abuso

A mãe fez a terrível descoberta enquanto dava banho na filha.

Anúncios

Uma mãe levou passou por uma situação terrível na hora que foi dar banho em sua filha de 6 anos. A mulher acabou fazendo fazendo uma terrível descoberta, pois encontrou dentro da garotinha um preservativo. A mãe então começou a fazer perguntas para a filha que disse que seu avô de 63 anos abusou dela.

O idoso foi preso depois que a mãe levou o caso a polícia e contou tudo o que a menina disse e o que encontrou dentro dela.

Anúncios

Geralmente o culpado está dentro de casa ou bem próximo da criança e acabam praticando o abuso mais de uma vez deixando sequelas psicológicas e traumas que dificilmente serão superados na vida adulta. Essas crianças sofrem ameaças constantes e por isso não contam o que estão sofrendo.

Os pais precisam estar atentos, pois geralmente as crianças que estão sendo vitimas de abusos dão alguns sinais, como mudança de comportamento, choro fácil, fraco rendimento na escola, medo de ficar sozinha e nervosismo na presença do abusador. Os pais precisam conhecer seus filhos ao ponto de saber identificar qualquer sinal que denuncie que a criança esteja sofrendo algum tipo de abuso, seja psicológico como no caso do bullying ou físico.

Anúncios

A menina contou tudo à mãe depois que a mãe encontrou o preservativo preso dentro do ânus da criança. A mãe então perguntou o que havia acontecido com ela e a filha contou que o avô havia feito várias vezes.

Revoltada, a mãe então chamou a polícia e entregou o pai que foi preso e irá responder pelo abuso contra a menor.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente. A vítima está recebendo acompanhamento médico e psicológico. A mãe da menina disse que nunca suspeitou do pai e avô da filha e que tinha confiança em deixar a criança com ele, o que aconteceu várias vezes.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.