Menina de 10 anos é internada com buraco na cabeça e os médicos ficaram espantados com o que foi encontrado lá dentro, veja

Os pais foram acusados de negligência e a criança foi afastada do convívio com os pais.

PUBLICIDADE

O caso curioso aconteceu uma criança e deixou a população do Recife chocada, pois a menina precisou ser internada ao descobrirem um buraco em sua cabeça A menina foi levada para o hospital e seu caso foi considerado gravíssimo.

A menina tinha apenas 10 anos de idade e teve que ser transferida de hospital depois que os médicos descobrirem o que estava causando o forte odor em sua cabeça.

PUBLICIDADE

a. O Conselho Tutelar da região foi chamado, pois se tratava de um caso de negligência dos pais da menina. Infelizmente a criança estava com a cabeça infestada de larvas e fora retiradas pela enfermeira mais de 50 larvas de sua cabeça.

O conselheiro tutelar ainda informou que a família pensava que a menina estaria com fungo qualquer na cabeça. Ela foi retirada de seus pais e foi entregue aos cuidados de sua avó.

PUBLICIDADE

Os pais achavam que era apenas um caso leve de fungos e a menina sofrendo com dores.  De acordo com o conselheiro a menina chegou à unidade de saúde em estado crítico e por esse motivo precisou ser encaminhada para retirada das mais de 50 larvas de sua cabeça. O hospital informou que lá ela recebeu todos os cuidados que precisava.

As informações são de que já aconteceram casos semelhantes na Grande Recife, em maio de 2018 uma mãe encontrou larvas na cabeça da filha de 10 anos em uma comunidade de Paulista onde a criança apresentou várias feridas no couro cabeludo, local onde as larvas se alojaram. Em outubro de 2007 uma criança de 2 anos foi internada no tricentenário em Olinda também com infestação de larvas em sua cabeça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.