Jovem enviou áudio para amigos antes de ser morto: ‘prefiro viver’

Anúncios

As festas de carnaval são uma tradição no Brasil e além das escolas de samba em muitos lugares também tem bloquinhos de rua e apresentações em praças públicas para que as pessoas possam aproveitar o feirados, infelizmente para Lucas a festa não teve um final tao feliz quanto o esperado.

Lucas Ferreira Viana iria trabalhar no dia seguinte, domingo, e mesmo assim decidiu ir ao carnaval que acontecia na Praça XV no Centro do Rio de janeiro,  muito feliz com a festa que era sua época do ano preferida disse aos amigos em um áudio de WhatsApp que iria trabalhar virado, pois queria aproveitar a vida.

Anúncios

Infelizmente o jovem foi assassinado por um menor de idade que o teria assaltado uma semana antes da festa, a arma usada para matar o jovem foi uma garrafa quebrada que acertou seu pescoço.

O corpo do jovem já foi sepultado muitos amigos compareceram à cerimônia disseram que Lucas era alegre e aventureiro muito simpático e extrovertido por isso escolheu a profissão de Relações Públicas, porem era apaixonado pelo carnaval por isso resolveu participar do bloco no sábado mesmo tendo compromisso no dia seguinte.

Anúncios

Lucas estava com uma amiga quando reconheceu o menor que o assaltou dias atrás e foi atrás do garoto começando então a discussão, algumas pessoas se juntaram e fizeram uma roda quando o menor golpeou Lucas com a garrafa no pescoço, ele ainda estava vivo quando foi socorrido e encaminhado ao hospital.

 

Via: ultimosegundo.ig.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.