Personal trainer que foi traído pela esposa com mendigo fala que confia na investigação e tem apoio de sua família

O Personal disse que sua família está dando todo o apoio e a mulher está internada.

Anúncios

O Personal Trainer que encontrou sua esposa em flagrante de traição com longe dentro de um carro em Planaltina diz que a esposa foi vítima de violência e disse que a situação / ela foi terrível.

O Personal disse que sua família está dando todo o apoio e a mulher está internada depois do incidente e pede a investigação das autoridades para apurar o que aconteceu de verdade.

Anúncios

O Personal disse que a Polícia Civil está apurando o caso e quer esclarecer se houve ou não violência sexual.

O personal trainer se chama Eduardo Alves e tem 31 anos, sua mulher estava com um desconhecido de 48 anos na última quarta-feira e os dois estavam dentro do veículo mantendo relações sexuais.

Anúncios

O morador de rua foi espancado pelo marido que teve um ataque de fúria e ele disse para a polícia que achou que sua esposa estava sendo violentada.

Ele contou que sua esposa Sandra sempre foi uma mulher honesta e trabalhadora, os dois têm atividades profissionais e tem filhos pequenos o que aconteceu na última quarta segundo Eduardo foi algo terrível que os dois nunca haviam vivenciado. Eles agora estão confiando na investigação da polícia,

Mas segundo informação sua mulher teria dito que a relação entre ela e o morador de rua foi consensual. O vídeo viralizou mostrando o momento do flagrante e as agressões ao morador de rua.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.