Um dos maiores traumas de uma família é a perda de um filho, uma mãe estava arrasada quando deu o depoimento de como seu filho de 3 anos acabou se afogando e compartilhou com as outras pessoas uma de suas últimas fotos tiradas no mesmo dia do ocorrido.
A mãe disse que esse depoimento é apenas para conscientizar os pais de que mesmo que todos os cuidados sejam tomados ainda é muito perigoso levar crianças para lugares onde existe acesso à água e que mesmo que todas as providências sejam tomadas acidentes ainda podem acontecer e acabam sendo trágicos nesses casos.
O fato aconteceu em 2018 e a família estava em férias, a mãe conta no Instagram que neste dia a criança ficou muito tempo dentro da piscina e estava a todo momento usando colete ou boia e o ocorrido aconteceu em um momento em que ele não devia estar perto da água.
O garotinho tirou cerca de 16 fotos e em 14 delas estava usando salva-vidas, o acidente então aconteceu quando a mãe da criança o tirou da piscina e levou para um salão onde estavam outros da mesma idade ali trocou a roupa do menino que conseguiu fugir e descer um lance de escada até ter acessoa água novamente e ali se afogou em menos de 30 segundos.
No local haviam 6 médicos incluindo o pai da criança e não foi possível salvar sua vida, segundo a mãe disse na postagem os pequenos não conseguem prender a respiração e suas cabeças fazem com que se afoguem mais rapidamente.
Via: revistacrescer.globo.com