Pai descobre que filho morreu em parque pelas redes sociais

Anúncios

Um jovem de apenas 14 anos sofreu um acidente em um parque de diversões e seu pai quer saber quem é o responsável pelo ocorrido, ele caiu de um brinquedo na Flórida, Estados Unidos e seu pai soube do acontecido em um vídeo que assistiu online.

Yarnell Sampson disse que viu seu filho cair de 131 metros de altura no ICON Park, o menino teria se soltado do brinquedo quando começou a descer a queda livre, o pai do menino disse que ao ver o vídeo sentiu como se houvesse levado um soco no estômago e é difícil imaginar que o filho nunca irá voltar, também disse que gostaria que isso tivesse acontecido com ele e não com o menino.

Anúncios

A investigação foi iniciada e as causas estão sendo analisadas, o brinquedo foi fechado e Sampson quer respostas sobre o acidente, quem pode estar envolvido, ser o responsável, ainda contou que o menino tinha 1,90m e que em outros brinquedos foi informado que não poderia andar por questões de segurança porem nesse Free Fall foi liberada sua entrada sem problemas, a queda é a mais alta do mundo em se tratar de parque de diversões e foi inaugurada em dezembro do ano passado.

Tire morreu no local Foto ReproduoMirror

Anúncios

O site Mirror disse que não existem cintos nesse brinquedo e que a única coisa que segura os passageiros são cintos de plásticos que ficam entre as pernas, o brinquedo sobe por cerca de 10 segundos e depois cai em queda livre.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.