Mãe compartilha última foto do filho, que morreu afogado: “Para impedir que outros pais enfrentem nossa agonia”

Anúncios

Um dos maiores traumas de uma família é a perda de um filho, uma mãe estava arrasada quando deu o depoimento de como seu filho de 3 anos acabou se afogando e compartilhou com as outras pessoas uma de suas últimas fotos tiradas no mesmo dia do ocorrido.

A mãe disse que esse depoimento é apenas para conscientizar os pais de que mesmo que todos os cuidados sejam tomados ainda é muito perigoso levar crianças para lugares onde existe acesso à água e que mesmo que todas as providências sejam tomadas acidentes ainda podem acontecer e acabam sendo trágicos nesses casos.

Anúncios

O fato aconteceu em 2018 e a família estava em férias, a mãe conta no Instagram que neste dia a criança ficou muito tempo dentro da piscina e estava a todo momento usando colete ou boia e o ocorrido aconteceu em um momento em que ele não devia estar perto da água.

O garotinho tirou cerca de 16 fotos e em 14 delas estava usando salva-vidas, o acidente então aconteceu quando a mãe da criança o tirou da piscina e levou para um salão onde estavam outros da mesma idade ali trocou a roupa do menino que conseguiu fugir e descer um lance de escada até ter acessoa  água novamente e ali se afogou em menos de 30 segundos.

Anúncios

No local haviam 6 médicos incluindo o pai da criança e não foi possível salvar sua vida, segundo a mãe disse na postagem os pequenos não conseguem prender a respiração e suas cabeças fazem com que se afoguem mais rapidamente.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.