Homens, muita atenção! Estudo revela que “a grande amizade com outro homem” pode se tornar atração depois de alguns copos de bebida

Caso você goste muito de beber com seus amigos e exagerar, cuidado para não acabar na casa de algum deles.

Anúncios

Muitos homens já relataram que quando saem para uma festa com os amigos e acabam exagerando na bebida, o álcool faz com que eles comecem a se abraçar, ficam pegajosos e começar a dizer “eu te amo” para os amigos que conhecem há muito tempo. Os homens precisam ter bastante atenção e muito cuidado, pois um estudo revelou algo que muitos não irão gostar nada de saber.

O estudo revelou que esse comportamento está ligado a um desejo que vai muito mais além da amizade e pode ser comparado ao que normalmente o homem sentiria por uma parceira sentimental.

Anúncios

De acordo com as informações dos pesquisadores quando homens heterossexuais ficam bêbados costumam se sentirem atraídos por outros homens.

Os pesquisadores que realizaram o estudo concluíram que essas atitudes que todos os homens seguem de ficar grudentos e abraçando outro homem são apenas reflexos dos desejos que eles trazem escondidos dentro de si e que acabam soltando quando estão com algumas bebidinhas na cabeça.

Anúncios

Os pesquisadores foram muito mais além e não quiseram parar com o estudo sem antes saíram para os bares e clubes da noite para fazer perguntas aos homens que se encontravam nesses locais, isso tudo apenas para comprovar a teoria.

Eles então entrevistaram os homens que estavam mais alcoolizados e ao serem questionados sobre com quem eles fariam sexo naquela noite, mesmo mostrando muito interesse pelas mulheres presentes, eles também declararam que achavam alguns homens atraentes.

Então depois de várias bebidas, eles decidiram abrir o coração e confessar que se sentem atraídos tanto por homens como por mulheres. Então os pesquisadores chegaram a seguinte conclusão de seu estudo:

“Nós determinamos que a ingestão de álcool anuncia a disposição sexual para o homem tanto para seu próprio sexo quanto para o sexo oposto. No entanto, ele não previu sobre a disposição sexual das mulheres. O que supõe um giro potencial no comportamento normativo casual em homens heterossexuais”, conclui o estudo.

Então, homens, tenha muito cuidado ao beber demais com os amigos! Talvez terminem solteiros ou tendo um namorado, acordando na cama dele no outro dia, já pensou que choque?

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.