Ela diz que gosta de ter relações íntimas com o pai como um vício e tem muito ciúmes dele com sua mãe

A garota causou grande polêmica ao revelar o que sente pelo pai.

Anúncios

 

Uma garota de 21 anos teve sua história compartilhada nas redes sociais e disse que tem relações íntimas com seu próprio pai e que para ela isso seria como um vício, ela não consegue mais viver sem fazer isso.

Anúncios

Seu nome é Nikky e ela disse contou que depois da primeira vez que aconteceu ela acabou  se viciando em seu pai e por esse motivo nem quer saber de conhecer outra pessoa em sua vida.

A moça disse que sempre tem vontade de dormir com o próprio pai e que passou a ter ciúme de sua mãe, mas até hoje a mãe não sabe que aconteceu algo desse tipo entre pai e filha.

Anúncios

Lembrando que qualquer tipo de abuso contra crianças ou adolescentes é crime e precisa ser denunciado. Caso você saiba de um fato desse tipo procure imediatamente a polícia ou faça uma denúncia anônima. Já no caso da jovem é considerado incesto, quando há relação sexual entre pais e filhos ou irmãos.

De acordo com a lei brasileira o incesto não é crime se ambos forem maiores de idades e um dos dois não estiver sendo coagido, ou seja, se a relação for consensual a lei brasileira permite que haja o incesto.

Embora o assunto seja um tabu moral e religioso, do ponto de vista jurídico ele jamais gerará uma união estável mesmo que os envolvidos queiram tal união, isso porque iria gerar uma instabilidade jurídica, por exemplo, se o pai que tem um relacionamento íntimo com sua filha morrer, a filha herdará os bens do pai como sua filha ou sua companheira, portanto para a justiça os dois não poderiam constituir uma família em hipótese alguma.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.