Um caso que aconteceu em Manaus é algo tão incomum que parece até mentira, pois um paciente de 54 anos teve sua história publicada em uma revista científica por causa do feito nunca visto antes.
O paciente chegou ao hospital procurando por ajuda médica com fortes dores no estômago. Ele apresentava náusea e estava com dificuldade de evacuar.
Segundo os relatos do paciente os sintomas começaram a dois dias, mas o homem não deu nenhum detalhe sobre o motivo pelo qual ele estaria com os sintomas.
Os médicos então começaram a investigar as causas das dores e assim que fizeram exame de raio-x foi visualizado um peso de 2kg de 20 cm de comprimento como os pesos que são usados na academia.
O peso era semelhante aos halteres usados para exercícios para os braços e estava entre o reto e intestino grosso do paciente.
Depois que os médicos estavam com os exames na mão comprovando o que havia dentro dele, ele então admitiu que havia introduzido um peso de academia em seu reto para assim conseguir mais satisfação sexual.
Os médicos precisaram sedar o paciente para então fazer a retirada do objeto. Os médicos tentaram puxar o haltere com uma pinça cirúrgica, mas não foi possível, então a retirada precisou ser feita por uma das mãos de um dos cirurgiões que enfiou a mão no local para retirar o objeto.
O paciente precisou ficar internado por três dias em observação e depois foi liberado e de acordo com as informações passa bem e não teve nenhuma complicação por causa de seu feito quase que inacreditável.
Via: l.facebook.com