Um caso revoltante aconteceu com uma criança de 18 meses que teve que ficar internada e lutar por sua vida simplesmente porque pais a alimentavam somente com o leite materno batatas e arroz.
O estado da criança era crítico e ela estava muito desnutrida. Seu caso foi considerado um dos mais severos já vistos, ela literalmente passava fome.
A menina teve que ficar 3 semanas internadas no hospital Queen Silva onde recebeu os devidos cuidados e está se recuperando para então receber alta e ser encaminhada para um orfanato.
Os pais logicamente foram presos por quase ter matado a filha de fome por causa da péssima alimentação oferecida a criança em fase de crescimento.
Nem para ganhar a filha a mãe esteve no hospital, o nascimento da criança aconteceu em casa e a menina também não havia sido registrada por seus pais. A bebê Nunca havia sido vacinada:
Após passarem os três meses presos, os pais poderão ficar 2 meses com a filha, mas apenas sob supervisão do conselho tutelar, depois disso ainda será decidido se a criança vai poder continuar com os pais ou se será encaminhada para adoção. O caso chamou a atenção pelo fato da criança quase morrer por falta de alimentação e de nunca ter sido levada ao médico ou tomado uma vacina sequer. Não dá para entender qual a finalidade dos pais em tratarem a pequena garotinha dessa forma, a menina quase morreu.
Via: bebemamae.com