Pai Vai preso por abusar e engravidar a filha de 11 anos Em Maceió

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de abusar e engravidar sua própria filha de 11 anos.

Anúncios

Para qualquer pessoa um abuso sexual é um trauma para o resto da vida. Uma marca com a qual a vítima tem que conviver e as lembranças são como novos abusos que acontecem na mente que insiste em trazer de volta os momentos terríveis que foram vividos,

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de abusar e engravidar sua própria filha de 11 anos. A prisão aconteceu na última quarta-feira (13) no bairro Santos Dumont em Maceió depois que a menina contou sobre os abusos para a mãe.

Anúncios

A adolescente já está no sétimo mês de gestação, ela foi ouvida na Delegacia da Criança e do Adolescente e de acordo com as informações da Polícia Civil que investiga o caso a menina morava com a mãe, mas era levada pelo pai para passar alguns dias na casa dele onde o pai cometia os abusos.

Para tentar encobrir o próprio crime o pai mandou a criança para delegacia onde registrou um boletim de estupro afirmando que outro homem teria abusado da menina e ela engravidado dele.

Anúncios

Mas quando chegou em casa a adolescente contou a verdade para a mãe e disse que o próprio pai era quem cometia os abusos contra ela. A mãe então procurou a delegacia da Criança e do Adolescente e denunciou o ex-marido.

A menina foi levada para a rede de atenção às vítimas de violência sexual onde está recebendo todo apoio necessário, seu pai foi preso.

 

Via: mceara.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.