Criança é internada as pressas por causa da alimentação que os pais lhe davam e médicos dizem: “Pior caso que já vimos”

A menina de 18 meses lutou pela vida por ser alimentada de forma inadequada por seus pais

Anúncios

Um caso revoltante aconteceu com uma criança de 18 meses que teve que ficar internada e lutar por sua vida simplesmente porque pais a alimentavam somente com o leite materno batatas e arroz.

O estado da criança era crítico e ela estava muito desnutrida. Seu caso foi considerado um dos mais severos já vistos, ela literalmente passava fome.

Anúncios

A menina teve que ficar 3 semanas internadas no hospital Queen Silva onde recebeu os devidos cuidados e está se recuperando para então receber alta e ser encaminhada para um orfanato.

Os pais logicamente foram presos por quase ter matado a filha de fome por causa da péssima alimentação oferecida a criança em fase de crescimento.

Anúncios

Nem para ganhar a filha a mãe esteve no hospital, o nascimento da criança aconteceu em casa e a menina também não havia sido registrada por seus pais. A bebê Nunca havia sido vacinada:

Após passarem os três meses presos, os pais poderão ficar 2 meses com a filha, mas apenas sob supervisão do conselho tutelar, depois disso ainda será decidido se a criança vai poder continuar com os pais ou se será encaminhada para adoção. O caso chamou a atenção pelo fato da criança quase morrer por falta de alimentação e de nunca ter sido levada ao médico ou tomado uma vacina sequer. Não dá para entender qual a finalidade dos pais em tratarem a pequena garotinha dessa forma, a menina quase morreu.

Via: bebemamae.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.