Pai raspa o cabelo da filha por ela ter praticado bullying contra sua colega que tinha câncer

O pai tomou a decisão sozinho sem avisar a mãe da adolescente.

Anúncios

O pai de um adolescente tomou uma atitude polêmica com a filha sem consultar a mãe e o caso está gerando a maior polêmica na web. O homem contou em seu depoimento anônimo em um portal, que ele decidiu raspar o cabelo de sua filha adolescente de 16 anos como forma de punição por que sua filha estava praticando bullying contra uma colega na escola.

A menina que estava sendo intimidado por sua filha está em tratamento contra o câncer e o pai disse que sua filha chegou a tirar a peruca da outra menina de uma forma cruel e não demonstrou nenhum tipo de arrependimento por esse motivo, ele decidiu dar uma lição na menina raspando o cabelo para que ela ficasse careca como a colega a quem ela estava intimidando.

Anúncios

O pai deu duas opções a filha para que ela nunca mais tivesse um comportamento como aquele. Ele disse a que jogaria todos os seus jogos eletrônicos fora ou rasparia o cabelo dela. A filha escolheu a segunda opção. O pai disse que não acha que exagerou no castigo porque a atitude de sua filha foi muito pior.

Ele ressaltou que o câncer é uma doença devastadora e que por si só já deixa a pessoa arrasada e debilitada e sua filha foi muito cruel praticando um ato tão terrível com a garota seja por qual for o motivo.

Anúncios

O relato do pai acabou dividindo opiniões, pois muitos pais falaram que não teriam coragem de fazer isso com seus filhos mas, no entanto ele conhece a filha dele melhor do que qualquer pessoa.

Já outra mãe disse que ele estaria usando o abuso e a humilhação para tentar ensinar sua filha  uma lição, mas que aquela não era a maneira correta de se resolver uma situação como Aquela.

Via: bebemamae.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.