” Você tirou o meu sorriso, agora você vai sofrer” disse mãe que matou os filhos de 9 e 7 anos

Após tirar a vida dos filhos de 7 e 9 anos com injeção letal, mãe desesperada deixa carta de despedida.

PUBLICIDADE

Um caso triste deixou os moradores na Itália, após uma mulher tirar a vida de seus dois filhos e depois a própria vida.

Uma mulher matou os filhos e em seguida cometeu suicídio, a polícia identificou seu nome Marisa Xavier de 48 anos ela era enfermeira e trabalhava na cardiologia do Hospital.

PUBLICIDADE

As crianças tinham 7 e 9 anos, a mãe os matou um ato de desespero e logo em seguida tirou a própria vida. De acordo com as investigações a polícia disse que a mulher teria deixado uma carta antes de tirar a vida das crianças e se matar e falava sobre o peso insuportável da vida.

“Não aguento mais”, escreveu em uma das cartas, a polícia não divulgou o conteúdo total das cartas, apenas informou que a mulher parecia estar sofrendo de uma forte depressão que a levou a cometer o ato contra os filhos e contra si mesma.

PUBLICIDADE

Então ela escreveu para o marido: “Você desligou o meu sorriso”. Você me fez sofrer: “Agora você vai sofrer”. Então ela pegou a última seringa, colocou-a no braço e deixou-se ir entre a geladeira e a mesa da cozinha.

Ainda de acordo com as autoridades que investigam o fato, a mãe, primeiro deu um sedativo para as crianças e depois matou seus filhos através de uma injeção letal feita com a mesma substância usada nas execuções nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

A mulher teria conseguido a medicação no hospital em que trabalhava. Como ela era enfermeira em um grande hospital, teve facilidade em conseguir a injeção para cometer os crimes e o posteriormente o suicídio.

Rita informou à polícia que Marisa cometeu a tragédia antes que o marido, Osvaldo, chegasse à casa do trabalho. Naquele dia o homem voltou para casa “um pouco mais tarde” do que o habitual, fato que levanta a hipótese de que os dois terem brigado antes.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.