Responsável por atentado contra Cristina Kirchner é indiciado por ped0filia

Investigação levou a descoberta de outros crimes.

Anúncios

Investigado pelo atentado contra Cristina Kirchner, vice-presidente da Argentina, o brasileiro Fernando Sabag Montiel agora foi indiciado também por ped0filia. Segundo a polícia, o homem armazenava mais de 100 arquivos de porn0grafia infantil.

Ainda segundo as autoridades do país, Montiel chegou a apagar os arquivos do telefone inicialmente. No entanto, durante a investigação, a polícia encontrou um cartão de memória contendo todo o material.

Anúncios

Ao todo, foram 126 arquivos, entre vídeos e fotos, expondo crianças de forma explícita em atos íntimos. Segundo as investigações, o homem não apenas armazenava os arquivos, como também distribuía.

O perfil de Montiel foi divulgado também pelas autoridades argentinas. Segundo as investigações, Montiel curtia perfis de extremismo, nazismo e discursos de ódio. Ele também tentou apagar suas redes sociais antes de ser pego pela polícia, mas os investigadores tiveram acesso.

Anúncios

Atentado

Montiel virou notícia internacional depois de tentar matar a vice-presidente argentina, Cristina Kirchner. A cena foi flagrada por diversas filmagens, já que a cena era acompanhada por jornalistas e dezenas de eleitores.

Ao que tudo indica pelas investigações, Montiel agiu sozinho e não tinha comparsas. Agora, além de responder por tentativa de homicídio, ele também vai responder por armazenar e distribuir conteúdo de porn0grafia infantil.

Montiel é nascido no Brasil, mas vive desde os primeiros anos na Argentina. Ele trabalhava no país como motorista de aplicativo. Montiel está sob custódia da polícia desde que foi preso pelo atentado, se tornando alvo de uma minuciosa investigação.

Via: dol.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.