A cobertura sobre a prisão de Roberto Jefferson segue em todo o país e repórteres se reúnem ao redor do condomínio onde mora o ex-deputado.
O local também atrai apoiadores do presidente Bolsonaro, que acreditam que Jefferson esta sendo preso por abusos do STF.
Segundo reportado por canais da imprensa, um cinegrafista teria sido atingido na cabeça por um desses apoiadores.
Segundo reportado, trata-se do cinegrafista Rogério de Paula, da TV Globo.
Não foram confirmadas muitas informações, apenas a de que Rogério teria sido atingido na cabeça por um eleitor do Presidente Bolsonaro, enquanto cobria a ação da polícia na tentativa de cumprir o mandado de prisão contra Jefferson.
Rogério foi levado a um hospital na região e agora passar por exames. O cinegrafista, ainda segundo reportado, foi atingido no mesmo local onde recentemente passou por cirurgia neurológica. A agressão levanta preocupação.
Ver essa foto no Instagram
A informação vem sendo repassada por diversos canais e foi informado que Rogério deverá registrar boletim de ocorrência contra agressores. Circula um vídeo sobre o momento da agressão e também circulam imagens de Rogério caído no chão após sofrer uma convulsão.
Assista o vídeo a seguir.
O Bozonazista quer matar o adversário, vai perder nas urnas. Chega dessa imundície de seita que não aceita a democracia! Repórter da TV Globo agredido agora na frente da casa do terrorista Bob Jefferson! pic.twitter.com/OVdUFzQQMB
— Policatarinas (@policatarinas) October 23, 2022
O cinegrafista Rogério de Paula, da Rede Globo, foi agredido por apoiadores de Roberto Jefferson, neste domingo (23.out), em Comendador Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro https://t.co/nG2TPdAAFc pic.twitter.com/uHHht2fKLo
— SBT News (@sbtnews) October 23, 2022
Rogério estava no local cobrindo o caso pela Inter TV, afiliada da TV Globo. Rogério foi primeiro socorrido pelo colega Carlos Miranda. As informações sobre o ataque foram repassadas pelo repórter Diego Sangermano, do SBT.
Não há atualizações sobre o estado de saúde de Rogério de Paula, mas o cinegrafista recebeu apoio de colegas e diversos políticos.
Via: noticiasdatv.uol.com.br