Tragédia: Acidente envolvendo três veículos deixa várias vítimas no AL

Um trágico acidente deixou várias vítimas na região do AL e envolveu três veículos.

Anúncios

Na região de Igaci, no Alagoas, um trágico acidente de trânsito aconteceu e tirou a vida de três pessoas, ainda deixando outras três feridas.

O caso ocorreu na AL-115, entre a Lagoa do Félix e o Povoado Lagoa do São José. A situação ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 21 de outubro.

Anúncios

Tudo ocorreu quando um UNO com quatro ocupantes rodou na pista, bateu contra um Ônix, se partiu ao meio, e com isso, uma parte do UNO atingiu uma picape da marca Toro, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar.

Dois jovens que estavam dentro do UNO não conseguiram resistir e a outra vítima fatal foi o motorista do Ônix. Ademais, ainda haviam outros dois passageiros no UNO que ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade de saúde, assim como o motorista da picape também foi levado para um hospital.

Anúncios

https://globoplay.globo.com/v/11050307/

As vítimas foram identificadas pelos seguintes nomes;

Carlos Victor Cordeiro Torres Santos, 19 anos- motorista do Uno 

Gustavo Alves de Macedo, 22 anos – passageiro do Uno 

José Jairo Neri Barbosa, 39 anos – motorista do Ônix 

Em relação aos feridos, suas identidades também chegaram a ser divulgadas, menos o motorista que estava dirigindo a picape.

Marcos Alberto e Silva Filho – passageiro do Uno 

Mateus Neves Silva Lima – passageiro do Uno 

Mais informações sobre o acidente devem ser divulgadas em breve. No momento, as autoridades estão trabalhando para investigar as causas.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.