Video: cinegrafista da Globo sofre convulsão após ser atingido por bolsonaristas

Cinegrafista cobria ação da polícia na casa de Roberto Jefferson.

Anúncios

A cobertura sobre a prisão de Roberto Jefferson segue em todo o país e repórteres se reúnem ao redor do condomínio onde mora o ex-deputado.

O local também atrai apoiadores do presidente Bolsonaro, que acreditam que Jefferson esta sendo preso por abusos do STF.

Anúncios

Segundo reportado por canais da imprensa, um cinegrafista teria sido atingido na cabeça por um desses apoiadores.

Segundo reportado, trata-se do cinegrafista Rogério de Paula, da TV Globo.

Anúncios

Não foram confirmadas muitas informações, apenas a de que Rogério teria sido atingido na cabeça por um eleitor do Presidente Bolsonaro, enquanto cobria a ação da polícia na tentativa de cumprir o mandado de prisão contra Jefferson.

Rogério foi levado a um hospital na região e agora passar por exames. O cinegrafista, ainda segundo reportado, foi atingido no mesmo local onde recentemente passou por cirurgia neurológica. A agressão levanta preocupação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja)

A informação vem sendo repassada por diversos canais e foi informado que Rogério deverá registrar boletim de ocorrência contra agressores. Circula um vídeo sobre o momento da agressão e também circulam imagens de Rogério caído no chão após sofrer uma convulsão.

Assista o vídeo a seguir.

Rogério estava no local cobrindo o caso pela Inter TV, afiliada da TV Globo. Rogério foi primeiro socorrido pelo colega Carlos Miranda. As informações sobre o ataque foram repassadas pelo repórter Diego Sangermano, do SBT.

Não há atualizações sobre o estado de saúde de Rogério de Paula, mas o cinegrafista recebeu apoio de colegas e diversos políticos.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.